
Rio Preto (SP), Tanabi (SP), Potirendaba (SP) e Glicério (SP) intensificaram ações para conter o avanço da doença. O aumento no número de casos de dengue no noroeste paulista preocupa as autoridades de saúde. Algumas cidades da região decretaram estado de emergência. A situação mais crítica...










