Homem é morto a tiros após discussão por suposta traição no Jardim Florence, em Campinas. Autor do crime está foragido.
Um homem de 28 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (26) após uma briga envolvendo uma suposta traição no Jardim Florence, em Campinas. A vítima foi atingida por um disparo na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 6h, em frente a uma residência na Rua Jácomo Lione.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 11º Distrito Policial, o autor do disparo é um homem de 36 anos, marido da testemunha que relatou o crime à polícia. Segundo as informações da prima do homem assassinado e esposa do acusado, a discussão começou após a vítima confrontar o suspeito sobre um suposto relacionamento extraconjugal com sua companheira.
Durante o desentendimento, o acusado teria sacado uma arma e atirado. O disparo foi presenciado pela esposa do suspeito, que também estava no local no momento do crime. A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Ouro Verde, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o disparo, o autor do assassinato fugiu do local levando a arma utilizada no crime. A Polícia Civil realizou diligências imediatas para tentar localizar o suspeito, mas até o momento ele segue foragido. O caso foi registrado como homicídio consumado e será investigado pelo 11º DP de Campinas.
Por Flávio Paradella