Policiais militares prenderam o suspeito, que confessou ter tentado matar desafeto
Um ajudante geral de 40 anos foi preso na tarde desse sábado, 22, em Andradina, sob suspeita de dupla tentativa de homicídio contra uma única vítima. Ele teria desferido um golpe de faca na vítima pela manhã e, após vê-la novamente à tarde, tentou atacá-la novamente, resultando em uma luta corporal entre os dois. Para se defender, a vítima usou uma barra de ferro.
A Polícia Militar recebeu uma chamada via Copom, informando que um indivíduo conhecido na região havia tentado assassinar um homem pela manhã e novamente à tarde. A vítima relatou que, por volta das 10h, foi atingida por uma facada no braço esquerdo e precisou de atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Mais tarde, ao ir a um mercado, sofreu um novo ataque, momento em que se defendeu utilizando a barra de ferro, sendo a luta interrompida por transeuntes que estavam no local.
Após diligências, os policiais localizaram o suspeito escondido em um terreno baldio, debaixo de galhos de árvores. Durante a abordagem, ele admitiu ter atacado a vítima e afirmou que sua intenção era matá-la. A faca utilizada no crime não foi encontrada. O suspeito se queixou de dores na região da costela e foi encaminhado à UPA para atendimento médico, onde foi liberado em seguida.
Ele foi apresentado na delegacia do município e, após prestar esclarecimentos, o delegado registrou o caso como tentativa de homicídio, ratificando a prisão do suspeito.
Por Guilherme Renan