Na manhã de quarta feira, 1º de janeiro, por volta das 10h43, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Benfica, em Andradina.
Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, uma auxiliar administrativa, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, um motorista, após uma discussão. Segundo a vítima, o agressor chegou à residência visivelmente alterado e iniciou uma discussão que escalou para ofensas verbais e agressões físicas.
A vítima sofreu escoriações leves na mão direita e em um dos dedos, mas não precisou de atendimento médico. O autor alegou que também foi agredido e afirmou ter contido a companheira para evitar novas agressões.
Após ouvir as partes, a polícia deu voz de prisão ao autor pelo crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006). Ele foi conduzido ao plantão policial sem o uso de algemas, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado de plantão.
A ocorrência foi registrada e as providências legais foram tomadas para garantir a segurança da vítima. Permanecendo o autor preso a disposição da justiça.