Rapaz de 24 anos estava com grupo de amigos na Cachoeira do Talhadão, no domingo (24), quando foi arrastado por correnteza do Rio Turvo e desapareceu.
O Corpo de Bombeiros faz buscas por um jovem de 24 anos que desapareceu após mergulhar e ser arrastado pela correnteza na Cachoeira de Talhadão, em Duplo Céu, distrito de Palestina (SP), no domingo (24)
Pela imagem, gravada por uma das pessoas que estava no local, é possível ver o momento em que o jovem tenta lutar contra a força da água. Naquele trecho da queda, a correnteza é muito forte e a água é escura.
As buscas começaram durante a tarde deste domingo, depois que Edson Ramos desapareceu no Rio Turvo. A cachoeira é atração turística do distrito e atrai visitantes de outras cidades da região noroeste paulista.
A TV TEM entrou em contato com a mãe do jovem, que contou que ele foi passar o dia na cachoeira com um grupo de amigos da igreja e, por volta das 14h, quando estavam se preparando para voltar para Olímpia (SP), o carro não deu partida e ele voltou para cachoeira para pedir ajuda.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os amigos do jovem relataram que estavam à margem do rio quando ele se afastou e foi levado pela correnteza.
Os bombeiros informam que o local onde ele sumiu não é ponto de mergulho por causa do risco de afogamento.
Uma equipe utiliza um barco para percorrer a área mais à frente do rio, onde a água é mais calma. Até a última atualização desta reportagem, o jovem ainda não tinha sido localizado.