
Operação foi realizada na Vila Messias
Na tarde da última quarta-feira (24), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Andradina realizou operação policial que culminou na prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e posse irregular de munições.
A ação foi desencadeada em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª RAJ, tendo como alvo uma residência localizada no bairro Vila Messias. No local, os policiais abordaram C.H.N.F. (25 anos, entregador), que se encontrava em frente à casa. Com ele foram encontrados um cigarro de maconha, um aparelho celular, uma nota de R$ 100 e um invólucro contendo maconha.
Durante as buscas no interior da residência, foram localizados diversos pedaços de maconha. Em uma segunda casa no mesmo terreno, atribuída ao primo do primeiro suspeito, W.V.F.S.A. (35 anos), foram apreendidas 10 munições intactas de calibre .38, uma munição de calibre .32, porções de maconha e cocaína, 25 eppendorfs vazios — comumente utilizados para embalar cocaína — e um simulacro de arma de fogo.
O local já era conhecido da DISE como ponto de venda de drogas e havia sido alvo de operação anterior em janeiro deste ano. Ambos os suspeitos possuem histórico de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Diante das evidências, C.H.N.F. foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições, sendo representada sua prisão preventiva.