O PT (Partido dos Trabalhadores) divulgou uma nota oficial após a repercussão do caso envolvendo o vereador L.L, que atropelou uma mulher gestante na madrugada deste domingo (2) em Ribas do Rio Pardo. Na tentativa de fuga, o parlamentar causou outros acidentes e quase foi linchado por populares.
Na nota, o partido classificou a conduta do vereador como reprovável, ressaltando que não reflete os valores e diretrizes da sigla. A direção da legenda informou que acompanha as investigações e abrirá um procedimento interno para apurar o caso.
Segundo relatos, o vereador teria saído de um show antes do acidente. Após atropelar a gestante, ele fugiu e colidiu com dois carros e um caminhão. De acordo com informações do portal local Ribas Ordinário, ele estaria sob efeito de álcool.
A gestante foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. Nos veículos atingidos, não há informações de feridos.
Durante a fuga, o vereador foi quase linchado por moradores, que posteriormente incendiaram o veículo dele. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o carro completamente destruído pelas chamas.
Até o momento, o vereador ainda não se pronunciou sobre o caso.
As informações são de TopMídia News.