Mulher foi flagrada perto da casa da vítima, que já tinha medida protetiva contra ela
Uma discussão familiar terminou em caso de polícia na noite de domingo, 13, em Buritama. Uma mulher foi conduzida à delegacia após desobedecer uma medida cautelar que a proibia de se aproximar da própria nora, no bairro Livramento.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h50 para atender o chamado. Ao chegar à rua Eloi Muniz de Freitas, a equipe encontrou a mulher sentada na calçada, do lado oposto à casa da vítima.
Segundo relato da nora, sua sogra teria ido até sua residência por volta das 17h, momento em que teria sido ofendida com palavrões. Mais tarde, no início da noite, a mulher teria retornado ao local, o que motivou o novo acionamento da PM.
A vítima apresentou aos policiais cópia da decisão judicial que estabelece uma distância mínima de 200 metros entre ambas. Diante da violação da ordem, a Polícia conduziu as duas para o Plantão Policial de Birigui, onde a autoridade registrou boletim de ocorrência pelos crimes de desobediência e injúria. Após serem ouvidas, ambas foram liberadas.
Por Guilherme Renan



