
Em outra ocorrência, homem foi preso em ônibus, também em Andradina, com quase 10 quilos de maconha
Uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde deste último sábado , em Andradina (SP), pela Polícia Militar, ao ser flagrada em um hotel, com 33 quilos de maconha. A ocorrência foi apresentada por equipe que realizava atividade delegada, que é quando o município para pelo trabalho dos policiais que estão fora do turno.
De acordo com o que foi informado, os policiais foram informados que em um hotel na avenida Guanabara havia duas malas exalando maconha e no local, identificaram a mulher como sendo a responsável pela bagagem.
Ao vistoriar as malas, eles localizaram 35 tijolos da droga, que pesaram 33,2 quilos. Com ela também foram apreendidos dois celulares. Segundo a polícia, a investigada alegou que pegou o entorpecente em Ponta Porã (MS) para entregar em Araçatuba e que receberia R$ 3 mil pelo serviço.
Ela foi apresentada no plantão policial de Andradina e teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Após ser ouvida, permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia.
Mais maconha
Em outra ocorrência registrada em Andradina no sábado, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais quase 10 quilos de maconha que estavam com o passageiro de um ônibus abordado durante fiscalização na rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Ao vistoriar o bagageiro externo, os policiais encontraram uma mala que seria do investigado, na qual havia 20 pacotes de maconha. A droga pesou 9,912 quilos e o acusado também foi apresentado na delegacia.
Nesse caso, não foi informado para onde o entorpecente seria levado. Após ser ouvido, o acusado também permaneceu à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia. Segundo a polícia, ele não tinha passagem criminal.
Por Hojemais Araçatuba



