
Ele foi flagrado descumprindo regras da saidinha e preso num bar.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na noite da última sexta-feira (27), um homem de 60 anos que descumpriu as regras da saída temporária concedida pela Justiça. A ocorrência foi registrada em Pereira Barreto, área de atuação do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 2ª Companhia.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência relacionada à suspensão de benefício penal, após decisão judicial proferida pelo juiz. O benefício foi revogado após o sentenciado ser flagrado em situação irregular durante o período da saída temporária.
Conforme o histórico policial, o homem, identificado pelas iniciais J.C.O.G., lavrador, foi localizado em um bar situado na Avenida Missau Aquissui. Ele foi informado da decisão judicial que determinava a revogação do benefício e a expedição de mandado de prisão.
Na sequência, o sentenciado foi conduzido ao hospital local para a realização de exame cautelar, não sendo constatadas lesões ou queixas. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à Penitenciária de Andradina, onde permaneceu à disposição da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e da Justiça.
Segundo a Polícia Militar, um Boletim de Ocorrência Policial Militar Eletrônico (BOPMe) havia sido confeccionado e encaminhado ao Judiciário, que, diante do descumprimento das condições impostas, determinou a revogação da saída temporária e o retorno imediato do preso ao sistema prisional.



