
Entre os projetos de lei, está um que institui o Programa Municipal de Combate à Poluição Sonora Veicular, com foco em ciclomotores e bicicletas motorizadas.
A Câmara Municipal de Andradina realiza nesta segunda-feira (8) a 4ª Sessão Extraordinária do ano, com início às 14h no plenário da Casa. Os trabalhos serão presididos pelo vereador Edgar Dourado (PSDB). A população pode acompanhar a sessão de forma presencial ou pela transmissão ao vivo no canal oficial da Câmara no YouTube.
A pauta contém nove itens, incluindo a análise de quatro vetos do Executivo a emendas orçamentárias, além de projetos de lei que tratam de homenagens, combate à poluição sonora, inclusão de evento no calendário municipal e denominação de vias públicas.
PROPOSITURAS
Entre as proposituras está um projeto de decreto legislativo de autoria de todos os vereadores que concede o Título de Cidadã Andradinense à promotora de justiça Dra. Rubia Prado Motizuki. A proposta requer aprovação por dois terços dos parlamentares.
Entre os projetos de lei, está um de autoria do vereador Marcel Calestini (União Brasil), que institui o Programa Municipal de Combate à Poluição Sonora Veicular, com foco em ciclomotores e bicicletas motorizadas.
Os vereadores Professor Klebinho (MDB) e Eloá Pessoa (PL), buscam inserir o “Moto Café Andradina” no Calendário Oficial de Eventos do município, marcando sua realização para o último domingo de janeiro.
Dois projetos tratam de denominação de vias. O vereador Silas Carlos (PDT), sugere nome de Osvaldo Batista Magalhães a uma rua no Jardim Europa. Já o vereador Allan Marcelino (PL) homenageia Miguel Pires de Santana Neto em via do Parque Empresarial.



