Segundo relato da vítima, o desentendimento com seu namorado, M.K.M.B.P., começou ainda durante um evento noturno na cidade.
Na madrugada deste sábado (10), um homem de 24 anos foi preso em flagrante por violência doméstica no Centro de Andradina.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h40 para atender uma ocorrência inicialmente registrada como desinteligência, na Rua Euclides da Cunha, onde encontrou a vítima, A.L.A.O., visivelmente abalada, chorando e bastante assustada.
Segundo relato da vítima, o desentendimento com seu namorado, M.K.M.B.P., começou ainda durante um evento noturno na cidade.
A mulher deixou o local e seguiu para a casa de seu pai, na tentativa de encerrar o relacionamento e evitar novos conflitos. No entanto, o autor a seguiu até o imóvel e, ao chegar, passou a ameaçar não apenas a vítima, mas também seu pai e sua irmã, que testemunharam as agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi puxada com força pelo braço, teve os cabelos puxados, foi enforcada e ameaçada de morte. Ela apresentava vermelhidão no braço e relatava dores pelo corpo.
Diante da gravidade dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) sem oferecer resistência. Mesmo nas dependências da delegacia, o homem continuou com as ameaças, inclusive na presença da equipe policial e de policiais civis.
O delegado de plantão, ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica, ameaça e vias de fato. O acusado permanece preso, à disposição da Justiça.
Por Hojemais Andradina